Aeronaves específicas para cada
curso prático oferecido.

Cursos práticos de Piloto Privado Avião (PPA), Piloto Comercial Avião (PCA),
IFR (voo por instrumentos) e Instrutor de Voo de Avião (INVA).

Quero Ser Piloto

Cursos para piloto privado ou comercial

O primeiro passo para iniciar a carreira como piloto civil,
seja profissionalmente ou por lazer, é a realização
do Curso de Piloto Privado (PPA).

Nossa Frota

Conheça nossa frota  e o simulador de voo

Cessna-152, Cessna-172 e PA 34 (Seneca III) e simulador de voo completo para procedimentos IFR (voo por instrumentos), o AATD GA-30.

Base Operacional

Estrutura completa

Hangar e abastecimento próprios, frota completa, checadores credenciados pela ANAC, alojamento no centro de Caxambu e transporte entre a cidade e o aeroporto.

Instrutores qualificados e checadores credenciados pela ANAC

Nós da ATP Flight School, seguimos a lógica institucional de trabalho em equipe; priorizando sempre o desenvolvimento individual de cada piloto aluno em todas as etapas da instrução aérea.

Revalidação

Revalide hablitações com total agilidade

Para quem buscar revalidar as hablitações com total agilidade, comodidade e segurança, a ATP Flight School é uma excelente opção. Realizamos recheques das habilitações de MNTE, MLTE, IFR e INVA, com condições e escala diferenciada.

Voo Panorâmico

Mais uma opção turística na região

Conheça uma das mais belas regiões do Brasil, sob um ponto de vista diferente e sinta a sensação única de voar! Oferecemos voos panorâmicos nas aeronaves Cessna 152 (1 passageiro), e Cessna 172 (3 passageiros), com total segurança e comodidade.

Fotos & Vídeos

Em nossa galeria de fotos você conhece
melhor nossa frota, infraestrutura e
mais sobre nossa escola.

Diretor

Yporu Nascimento Dias

Administrador de empresas, piloto de avião e helicóptero (1500 horas totais de Voo), examinador credenciado pela ANAC com experiência de 17 anos na aviação, sendo 7 como instrutor de voo.

O céu não é mais o limite!