Quem Somos

     Sediada em Caxambu, sul de Minas Gerais, a ATP Flight School-Escola de Aviação Civil, inicia suas operações com o intuito de oferecer formação prática completa com os cursos de:  PPA (Piloto Privado Avião), PCA (Piloto Comercial Avião), IFRA (Voo por Instrumentos Avião), MLTE (Multimotor) e INVA (Instrutor de Voo de Avião). Focando sempre na alta padronização na formação de profissionais qualificados, para a demanda do mercado de trabalho da aviação civil, a ATP Flight School tem como principais pilares:

Segurança de voo


Para nós da ATP Flight School, este é o principal pilar que norteia nossas operações. Baseando-se nos mais altos padrões operacionais, aliados a uma manutenção preventiva rigorosa de nossas aeronaves, buscamos sempre despertar no piloto aluno, a  cultura de segurança de voo em todas as fases do curso, do planejamento à finalização de cada missão. 

Agilidade operacional

Através de uma equipe de instrutores altamente capacitada, examinador próprio (credenciado pela ANAC) hangar em localidade de fácil acesso, boas condições meteoreológicas, aeronaves específicas para cada curso, orientação individual/personalizada para cada aluno e rigoroso controle operacional dos voos, fazem da ATP Flight School, uma excelente opção para quem busca aliar qualidade de ensino à agilidade na obtenção das licenças de voo. Além disso, contamos com um completo programa de missões elaboradas com intuito de colocar o piloto aluno em contato direto com a realidade operacional em aeroportos de grande movimento no Brasil. 

 



WHATSAPP