Multi-motor (MLTE)

Habilita o piloto a operar aeronaves bimotoras (que possuem 2 motores). Tais aeronaves são amplamente utilizadas na aviação executiva e comercial. Esta habilitação pode ser adquirida no decorrer do curso de PPA ou PCA. Requisitos para obtenção da habilitação mlte:

-18 anos de idade;

-2°grau completo;

-12hrs de voo totais.

Obs:. Antes de iniciar o treinamento prático, o interessado deve necessariamente adquirir o CMA (Certificado Médico Aeronáutico) de 2ª ou 1ª classe.

Obs2:. Para a realização de quaisquer cursos práticos oferecidos pela ATP Flight School, Escola de Aviação Civil, o aluno deverá realizar a matrícula junto à secretaria; apresentando os seguintes documentos:

- RG (cópia autenticada)

- CPF (cópia autenticada)

- Título de Eleitor (cópia autenticada)

- Comprovante de escolaridade (cópia autenticada)

- Certificado de reservista (cópia autenticada)

- Extrato do CCT (Certificado de Conhecimentos Técnicos)

- Extrato do CMA (Certificado Médico Aeronáutico)

- Declaração de horas de voo (quando aplicável)

- Declaração de transferência (para alunos provenientes de outras escolas de aviação)